24 maio, 2008

os simples, encontro marcado

Talvez uma coisa um tanto, ou talvez um pouco, egoísta seja chegar atrasado em encontros. Ou melhor, não estar disponível na hora combinada (e isso pode abranger inclusive chegar atrasado em aulas, ou outras coisas que nem imaginei ainda). Um desejo individual de querer que algo esteja pronto em um horário sem se mostrar já disponível pode ser uma pequena manifestação de egoísmo (e que é meio indisfarçável, uma vez que as pessoas que a cometem não se preocuparão muito com essa pequena influência; talvez nem pensariam nisso até ler o que alguém escreveu). Claro que pode sempre haver motivos, mas eles estão fora de questão. (Queria enfatizar isso, mas prefiro não pegar o costume de usar maiúsculas [inadequadamente] ou fontes. Muitas vezes eu quero me livrar de algo que me enfraqueceria [no caso, os textos] mesmo que fosse a longo prazo. Compare com uma "cola" feita para uma prova.)
E eles estão fora de questão não porque eu quero, mas sim porque acho que não é essa a discussão. Mas isso se discute, também...
(Talvez eu pudesse explanar mais os motivos dessa minha crença ou idéia. [E essa frase não serve de muito.])

(Nota: o título é uma pequena modificação de o nome de um jogo eletrônico.)

Nenhum comentário: