24 julho, 2009

Repetição de sonhos

Hoje fui acordado quatro vezes, e por isso consegui lembrar de quatro sonhos: meu recorde! Na ordem, um envolvendo pedras lunares, um que não lembro, um de execução e um de Álgebra Linear.

O mais curioso é que os sonhos do meio foram reprises de sonhos que já tive antes (mesmo o que agora não lembro era uma reprise). É uma sensação muito estranha, de você ter que adivinhar o que vai acontecer, pois já "vivenciou aquele sonho".
A história correu diferente da primeira, porque acho que matamos uma pessoa diferente (nós éramos um grupo com um traidor entre nós... e ele deveria ser executado... e ele foi desmascarado quando mencionou ideias socialistas enquanto observávamos os vegetais no supermercado...). Foi maneiro sonhar de forma parecida; foi como jogar Detetive (aquele de tabuleiro, do Prof. Black) por uma segunda vez.

(Infeliz daquele que se enganou de cuidados. Disse "com todo o respeito" em vez de "sinceramente".)

2 comentários:

Ideias Barbara´s disse...

Essa coisa de ter os mesmos sonhos é meio estranha. Eu tenho sempre um mesmo sonho repeido. Sonho que estou em um elevador, subindo sem parar, que acaba por furar o teto do edificio, e eu sou arremessada para fora. Uma loucura.
Gostei muito dos seus textos.
Também tenho um blog e desde já te convido a conhecer.
Bjs

p.s. voltarei por aqui mais vezes....

Anônimo disse...

I'm really enjoying the design and layout of your website.
It's a very easy on the eyes which makes it much more pleasant for me
to come here and visit more often. Did you
hire out a developer to create your theme?
Outstanding work!

My blog search engine optimization ()