05 novembro, 2009

Reinventar-me

Pouca coisa me aborrece tanto como ser estigmatizado. Acham que sou o que não sou, e não tenho tempo nem possibilidade de defesa. Isso porque supostamente sou uma piada, algo tão diferente que mereça ser observado (de longe). E ninguém confia que eu possa mudar ou que esteja mudando; elas já se apegaram à imagem que têm de mim e não vão soltar.
Por isso que tenho vontade de começar as coisas de novo; ir pra um lugar novo não pra conhecer (acho tão pequenas as pessoas que acham que têm o mundo em suas mãos só porque visitaram mil países) mas para poder recomeçar-me, para fazer um novo eu, espero que sem sofrer preconceito como normalmente ocorre comigo agora.

2 comentários:

Thai disse...

Quando você tem pena de você desse jeito... eu tenho mais pena ainda.

Fischer disse...

Não é pena. Falei sobre um fato concreto (embora disfarçadamente).
E eu sei que falo isso muitas vezes pra ti, mas... acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer. E isso se deve, em grande parte, a estar mal escrito.

Ou estou com pena de mim e isso provoca mais pena em você...