23 abril, 2007

experenciando

Não é certo, nem imediato, pensar se experiências de qualquer forma são boas.
Pensando bem, acho que a única coisa que consigo concluir é que é melhor não começar a escrever sobre um assunto sobre o qual você não tem a mínima idéia do que está defendendo (por não estar defendendo nada ainda) e evitar uma sobrecarga de inutilidade dos servidores do Google (até os bytes usados no orkut são mais úteis que este post).
Mas nada me impede de continuar a escrever em um post, se me der vontade. Afinal, posso ter uma idéia (achou que eu tivesse tido?), posso perdê-la... (e você temeu, agora, que eu tivesse esquecido a idéia?).
Afinal, o que digo do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band? Se li que ele foi uma forma de o Paul (principalmente) pode experimentar o que pudesse nas músicas, o que devo pensar? Ora, não foi tão revolucionário, nem tão harmônico.
Na verdade, não entendo de música. Então, paro por aqui. O post já estava quase se tornando o que eu não queria que se tornasse. E com essa frase recuperei um pouco de controle (lembro agora de um livrinho para motoristas que continha, numa página, instruções de como escapar das piores conseqüências de uma derrapagem em uma pista molhada).
Melhor parar por aqui.

Nenhum comentário: