24 abril, 2007

truque copiado

Algumas regras só são válidas em alguns casos. Por exemplo, é meio imoral ficar pelado ou de roupas íntimas no meio da rua. Mas se for um bebê ou uma criança inocente (com um tiquinho inocente [putz...]) pode não ser tão grave. Assim, as regras "sociais", assim digamos, têm certas exceções. Não sei o quanto estão implícitas ou explícitas na regra.
Mas o que vale é que a educação manda não palitar os dentes sem ter uma mão tapando toda a boca. Ora, isso deve ter sido inventado para as pessoas que não têm os dentes bons. Mas como meus dentes são bons (claro, ou você achou que eu era só um porco bonito? [cada uma que está saindo ultimamente]), acho que não preciso ser tão espalhafatoso na minha discrição: serei discreto, mas discretamente discreto.

Linha horizontal.
Vou começar a trazer mais coisas do meu outro blog para cá porque só quero ficar com dois.

2 comentários:

Marcelo Mesquita disse...

Pra toda necessidade, há de ser inventada uma coisa qua a sacie!

Thai disse...

Não cite os porcos dessa forma.
Não os compare assim. Ou parecerá um humano superficial e atrasado como minha professora de português.