15 outubro, 2006

Aviso do Diretor

O diretor mandou avisar que ficou de saco cheio de tentar estabelecer uma formatação padrão para fazer a criptografia do meu show no blog. Assim, ele mandou avisar que não preciso mais dizer como irei escrever e o que cada coisa significa. Ele inclusive mandou foder-se. Não sei quem.
Já que estava jogando tudo fora, decidi fazer mais esparramo. Em vez de não esclarecer as regras, eu simplesmente as elimino. Assim, eu não sigo um código secreto a vocês, mas sim não sigo código nenhum.

Ainda vale o sistema de numeração. Ou seja, esse daqui é o post "menos infinito mais três". (Nota do Diretor: não deu vontade de procurar o símbolo para pôr.) (Nota do Protagonista: na verdade, fui eu quem falei, o Diretor não fez nota nenhuma.) (Nota do Diretor: sou eu quem está fazendo todos os parêntesis contendo as notas, inclusive fazendo uma piada usando o nome do Protagonista.) (Nota do Protagonista: claro, essas notas são feitas por mim. Elas fazem parte do meu show, e essa é a última palavra. Isso prova que fui eu quem fiz essas notas, inclusive as em nome do Diretor. Bom dia, e até outro dia, pessoal!)

[Enquanto isso, nos bastidores...
-Aquele Protagonista me paga...]

Nenhum comentário: