03 setembro, 2007

volta

Eu havia dito que pararia. Mas voltei. (Que frases! Mas deixemos os parêntesis para outra hora.)

O maior motivo é que quero de certa forma melhorar algo. Pra mim parece razoável que se pessoas tiverem acesso a alguns pensamentos novos elas poderão progredir um pouco. E também é importante (para a medição do efeito) que se interessem por esse tipo de atividade e assuntos e passem isso adiante, mediante medidas quaisquer, como simplesmente estar mais disposto a discutir algumas questões quando ouvir falar em um grupo, ou ao menos evitar desprezar dizendo que seria algo muito avançado, inútil ou que simplesmente não cabe (como é fácil fazer). Se ainda assim nem a presença de textos na web acabem trazendo mais por qualquer força desconhecida entre forças elétricas, pelo menos espero que eu tenha um conhecimento mais claro das coisas. (Falo "coisas" exageradamente. É meu natural, não sei fazer diferente. Espero que não consitua empecilho.)
Acho que meu interesse é pelos problemas humanos. Interesso-me (não me cobre o posicionamento pronominal correto todas as vezes) muito por questões de existência e dedução (por assim dizer). Espero penetrar nessas idéias, ou ao menos inventar algo coerente.

Escolhi recomeçar esse blog porque ele tem alguma história, ou seja, o leitor interessado pode procurar idéias relevantes em post passados, e também porque alguns poucos blogs têm links para cá e desejo mantê-los conectados na esperança de gerar algo positivo para alguém que acabe vindo parar aqui por esse meio.

Nenhum comentário: